sexta-feira, 20 de março de 2009

Amigo virtual

Agente se encontra numa rua que não existe
Transito em lugar nenhum e me recuso a parar
Evito sair de casa quando penso em passear
Escondido dizendo para todos: o dia, e a hora de estar
Envelheço ante a lente
Esmoreço de repente
Entre amigos que eu não conheço
Pessoas as quais eu nunca vi na vida
Esse é o mundo que eu conheci
Como tudo que é fácil, débil, fugaz
Mundo não, isso é coisa pior
Sem vida, sem desconcerto nem timidez
As mãos não se dão
Simultaneidade não quer dizer unidade
Seus olhos estão tristes eu sei muito bem
Você só esta ai, porque não tem mais ninguém
Onde estão os amigos perfeitos
Aqueles moldados na sua imperfeição
A besteira que você precisa ouvir pra continuar vivendo
Aquela faísca subliminar que piscava amor.

Norman Martins 29/01/2007

Nenhum comentário: